Adicione o texto do seu título aqui

A lipo de alta definição é uma cirurgia plástica como qualquer outra, que exige que seja em hospital com anestesista. Por isso, assim como qualquer procedimento cirúrgico possui seus riscos, porém esta cirurgia está longe de ser perigosa, pois assim como na aviação, se todos os protocolos forem seguidos, você vai pousar e decolar com segura; em uma cirurgia é a mesma coisa.

Por isso, você pode ficar tranquila para fazer sua cirurgia plástica sem medo, desde que siga todos os passos corretos para realizar o procedimento. Entre todos estes passos, o mais importante deles é a escolha do profissional que irá fazer sua cirurgia. É indispensável que você procure um médico cirurgião plástico para fazer sua Lipo HD, este é o único profissional habilitado para realizar esse procedimento!

Se você observar bem, na imensa maioria dos casos de procedimentos que deram errado, na notícia é possível saber que o profissional que fez esse procedimento que deu errado não era cirurgião plástico! Por isso MUITO CUIDADO! Ao escolher o profissional, acesse o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica que lá é possível conferir se o profissional é realmente um cirurgião plástico ou não.

Como evitar que uma Lipo HD dê errado?

Escolhido o profissional e depois de ter confirmado que ele é realmente um cirurgião plástico, você precisa fazer sua consulta de avaliação e também todos os exames para saber sua saúde está ok para o procedimento. Como a grande maioria das pessoas que procuram pela Lipo HD já possuem uma rotina de exercícios, geralmente os exames dão o sinal verde para a cirurgia. Quando há algum problema, é feito o encaminhamento para um cardiologista, por exemplo, que irá tratar esse problema e depois dar o sinal verde para a cirurgia.

Seguir as orientações do pos-operatório também é fundamental!

Depois que você as escolhas certas antes da cirurgia com relação a escolha do profissional e com o check-up antes da cirurgia, a segunda parte para alcançar os resultados e realizar o sonho com segurança é seguir as orientações e respeitar o que não pode ser feito logo depois da cirurgia, como pegar sol por exemplo.

Logo após a cirurgia você precisar do acompanhamento de um fisioterapeuta, além de usar uma cinta durante os primeiros dias. O repouso inicial é de 7 a 10 dias, e depois desse primeiro momento você poderá trabalhar no computador ou dirigir normalmente.

Exercícios mais pesados e exposição solar já precisam esperar um tempo maior, de pelo menos 3 meses, evitando problemas e também para manter os resultados da cirurgia.

 

Fazendo tudo isso você estará segura para fazer seu procedimento sem medo! Já encontrou seu cirurgião plástico? Quer uma segunda opinião? Então marque uma consulta por tele medicina em vídeo chamada com o cirurgião plástico em Fortaleza, Dr. Érico Brasil!

 

 

Érico Brasil - Doctoralia.com.br