Resultado final: 3 a 6 meses
A cicatriz em torno de 5mm fica na base do pênis tanto na parte superior quando inferior.
A cicatriz em forma de Y invertido fica na região pubiana logo acima do pênis.
Não. Como liberamos apenas o ligamento suspensor do pênis do osso, o ganho do comprimento do pênis (em torno de 1 a 4cm dependendo do paciente) ocorre apenas quando ele está flácido. Muitos pacientes optam por esse procedimento, mesmo assim, para gerar uma boa impressão no parceiro sexual.
Não. Como não mexemos nos corpos cavernosos ou outras camadas profundas do pênis, não haverá alteração na ereção.
Normalmente ocorre uma absorção pelo corpo em torno de 50% da gordura injetada. Algumas vezes, pode ser necessária mais injeções de gordura em outros tempos cirúrgicos para obtermos a espessura que o paciente deseja.
O máximo que podemos injetar são 80ml de gordura em cada tempo cirúrgico. A média fica em torno de 60ml por vez. Mais que 80ml de gordura, aumenta muito o risco de necrose de pênis.
Após 1 ano do primeiro procedimento.
Essas técnicas conhecidas como bioplastia são de alto risco e não devem ser utilizadas sob nenhuma hipótese sob o risco de eventos trágicos como assimetrias irreversíveis e formação de nódulos além de necrose do pênis. A grande vantagem do uso da gordura é que são células do próprio paciente com risco mínimo de complicações.
Apesar de todo procedimento cirúrgico ter risco, o Dr. Érico Brasil só realiza todos os seus procedimentos com total segurança, tomando todas as medidas necessárias para diminuir a chance de complicações. Não deixe de tirar todas as suas dúvidas com ele durante a consulta.
Dr. Érico Brasil é orgulhosamente mantido com WordPress