Adicione o texto do seu título aqui

Muitas pessoas sofrem com as marcas de espinhas no rosto. Marcas deixadas muitas vezes durante a adolescência e que sem a informação adequada, deixaram o rosto “destruído”. Essas cicatrizes causam grande constrangimento e retração social. Muitas mulheres se servem de maquiagem ou outros produtos para disfarçar essas cicatrizes, porém não estão satisfeitas.Você sabia que a dermoabrasão pode lhe ajudar a acabar com essas cicatrizes?

A dermoabrasão ajuda a refinar as camadas superficiais da pele por meio de um método controlado de raspagem cirúrgica. O tratamento suaviza as irregularidades da superfície, dando à pele uma aparência mais suave. É mais frequentemente utilizada para melhorar a aparência da pele da face com cicatrizes de acidentes ou de cirurgias prévias, bem como para suavizar rugas faciais superficiais, tais como aquelas ao redor da boca (“código de barras”).

O procedimento também pode ser usado para: remover tumores pré-cancerígenos, denominados queratoses e cicatrizes profundas de acne.

A dermoabrasão pode ser realizada também em conjunto com outros procedimentos como face lift ou peeling químico. Portanto , a importância de fazer o procedimento com um cirurgião plástico qualificado que verá o seu rosto de forma completa.

Como já falado em outros posts, diferente do que muita gente imagina, não é o cirurgião plástico quem “escolhe” o procedimento. A avaliação feita durante a consulta médica bem como o exame físico determinarão a indicação do procedimento que resolverá o problema do paciente. Por isso que uma consulta médica com uma anamnese bem feita junto com o exame físico são fundamentais.

Desconfie de médicos que lhe dão orçamentos de cirurgias sem nunca terem lhe visto ou examinado!!! É a sua vida e seu corpo que estão em jogo.

Você é única(o) e especial e, portanto, merece um tratamento individualizado e personalizado.

Espero ter ajudado a esclarecer sobre a dermoabrasão. Grande abraço!!!

Quem cuida da beleza tá é aqui!!!

Érico Brasil - Doctoralia.com.br