Ginecomastia unilateral

Adicione o texto do seu título aqui

A ginecomastia unilateral acontece quando há uma deformação no peitoral masculino, fazendo com que uma das mamas masculinas cresça bastante ao ponto de parecerem mamas femininas. Se você sofre com o problema já começo dizendo uma ótima notícia: a ginecomastia unilateral tem solução! Acompanhe o texto do post do blog logo abaixo do vídeo e fique por dentro de tudo!

Inúmeros homens pelo mundo sofrem com a Ginecomastia, e por seu peitoral parecer feminino há um grande problema de autoestima, pois desde criança sofre-se com bullying e forte retração social. Homens com ginecomastia evitam ir à praia ou piscina e fazer qualquer atividade que envolva tirar a camisa. Nesses casos, uma simples partida de futebol pode virar um verdadeiro pesadelo.

Os casos de Ginecomastia Unilateral onde apenas uma das mamas se desenvolve são mais raros, e na grande maioria das vezes os homens com Ginecomastia passam pelo problema nas duas mamas. Quem sofre com a Ginecomastia Unilateral costumam se retrair ainda mais, pois não se sentem nada satisfeitos com a própria aparência, gerando mais vergonha ainda.

Como resolver a Ginecomastia Unilateral?

Geralmente a Ginecomastia pode regredir depois dos 18 anos, e se você já passou dessa idade e o problema persiste é hora de pensar na cirurgia plástica de correção da Ginecomastia. Assim como nos casos tradicionais, somente a cirurgia pode corrigir também a Ginecomastia Unilateral.

A cirurgia é relativamente simples e dura em média 1 hora. A anestesia é local com sedação, ou seja, você irá dormir durante todo o tempo da cirurgia, mas sem precisar de anestesia geral.

Como é feito o procedimento?

Tudo depende do grau de intensidade da sua ginecomastia. No grau mais simples, muitas vezes apenas uma lipoaspiração na região é suficiente para sanar a Ginecomastia. Na media que o grau de intensidade vai aumentando, é preciso fazer também o procedimento de retirada da glândula mamária hipertrofiada junto com a lipoaspiração.

Nos casos onde a Ginecomastia é mais severa é preciso fazer, além da lipo e da remoção da glândula, é preciso fazer também a retirada do excesso de pele que foi formada na região, em um procedimento similar ao feito em que fez cirurgia bariátrica, emagreceu muito e ficou com excesso de pele.

Qual a melhor forma de corrigir a Ginecomastia Unilateral?

Sem dúvidas a melhor maneira de começar a resolver o problema é marcando uma consulta de avaliação com um cirurgião plástico que seja especialista em Ginecomastia. Nessa consulta é possível saber qual é o seu grau de intensidade do problema (que pode ser de até 4) e somente assim decidir qual tipo de cirurgia será feita.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

Cuidado com profissionais que não especialistas na cirurgia, ou até com a cirurgia de Ginecomastia feita pelo plano de saúde. Você precisa ficar alerta, pois estes profissionais não fazem a cirurgia completa! Os planos de saúde não cobrem o procedimento de lipoaspiração, autorizando apenas o procedimento de retirada glândula!

Sem a lipoaspiração o procedimento fica incompleto! A lipo é fundamental para o bom resultado, pois faz a modelagem corporal da região do peitoral. Sem essa modelagem há o forte risco de frustrações e de um resultado nada satisfatório por conta de depressões na região. Fique ligado!

Comece hoje mesmo a realizar o sonho de se livrar da Ginecomastia! Marque sua avaliação com o cirurgião plástico em Fortaleza, Dr. Érico Brasil que é especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e já realizou milhares de cirurgias, devolvendo autoestima e confiança para homens e mulheres de todo o Brasil!

Érico Brasil – Doctoralia.com.br

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *