Adicione o texto do seu título aqui
Você é homem, sofre com a Ginecomastia e sente dores na região peitoral? Fique sabendo que sentir dor não é normal nessa situação e, de fato, a Ginecomastia não dói. Porém, não precisa ficar nervoso, pois certamente não deve ser algo grave, mas você precisa sim prestar atenção aos sinais e ficar bem informado sobre o assunto. Por isso continue lendo o post aqui do nosso blog, logo abaixo do vídeo!
A Ginecomastia por si só já traz bastante sofrimento aos homens por conta do bullying na infância, alterações severas na autoestima e até mesmo retração social e uma verdadeira fobia de tirar a camisa em público ou na frente dos amigos. Se tudo isso já é bastante ruim, imagine só para que ainda sinta dores na região.
Essa dor na ginecomastia que o os homens tem nome: é a chamada Mastite. A mastite nada mais é que uma inflamação das glândulas mamárias, e se você observar melhor irá perceber que geralmente essa dor aparece depois de algum esforço físico como ao fazer exercícios na academia por exemplo.
Cuidado com o uso de medicamentos como analgésicos e anti-inflamatórios! Pois eles não resolvem o problema, muito pelo contrário, apenas mascaram a dor e com o tempo pode fazer com as dores fiquem ainda piores!
É normal sentir dor na Ginecomastia? É grave? Será que pode virar câncer?
Calma! Não é normal sentir dores na Ginecomastia, mas também não é grave! Muito menos é um sinal que pode virar um câncer no futuro. Na verdade, a dor que você sente é um sinal que a inflamação das glândulas está sendo mais severa, mas com a cirurgia plástica de Ginecomastia você vai se livrar de vez de dois grandes problemas: o sofrimento com a autoestima e as dores!
Como é a cirurgia de Ginecomastia? Como vou me livrar das dores?
Como você já sabe a dor é por conta da Mastite, ou seja, a inflamação da glândula mamária masculina; e na cirurgia essa glândula é removida, e ao retirar a glândula você não terá mais dores, pois o mal foi cortado pela raiz!
A cirurgia dura em torno de 1h com anestesia local e sedação e é feita de acordo com o grau de intensidade da ginecomastia. Nos casos mais leves é feita apenas uma lipoaspiração na região peitoral para retirar a gordura localizada; enquanto que nos casos mais severos é preciso associar a lipoaspiração com a retirada da glândula mamária.
Existem casos ainda mais graves onde além da retirada da glândula e da lipoaspiração é preciso fazer a retirada do excesso de pele, para que o cirurgião plástico faça uma remodelagem do seu peitoral para que ele fique bonito e uniforme.
Viu como seu problema tem solução? Mas antes de você sair correndo para procurar um médico para fazer sua cirurgia plástica, certifique-se que o profissional é especialista em cirurgia de Ginecomastia! O Dr. Érico Brasil é especialista nessa cirurgia e está pronto para lhe receber para realizar o seu sonho! Clique no link abaixo e marque sua consulta!
Deixe um comentário